domingo, 29 de julho de 2012

Muito obrigada!

Acabamos mais um pequeno ciclo de apresentações do Boneca Teresa. Uma das maiores provas de que valeu a pena é a saudade que fica, não só do palco, mas de todo o acontecimento anterior, toda a forma de ritual e de comunhão que existe no fazer teatral, desde a chegada no espaço à saída dele.
Escrevemos para agradecer ao público que esteve presente e foi crescendo a cada apresentação e à nossa querida e especial equipe, não apenas dedicada e competente, mas sobretudo sensível, afetuosa e divertida. Louis Jouvet escreveu em seu texto O teatro dá ternura aos homens que: "A vida e a arte do teatro utilizam e criam reações de sensibilidade, relações de afeto e de amizade: todos eles atos essenciais". Só por isso já vale nosso fazer. E neste "só" temos tudo.
Agradecemos também à Eneida Michel que nos cedeu as salas para ensaio, e à Sara Siriani, responsável pelo Teatro Carlos Carvalho que nos cedeu as salas no início do processo de criação de Boneca Teresa, Henrique Ferraz com as fotos e ao querido Jow ou Diou, que não é Paulo, técnico do teatro. Muito obrigada.

Da esquerda para a direita: Rudi Droves "Seu Rudão", operação de som e assistência; Jordana (Gelsi); Inaiara dos Santos, maquiagem; Larissa (Valdinete); e Audrey Droves na bilheteria.
 Graciane Pires, uma mais que bem-vinda assistência na direção. 














Leandro Gass,  iluminação.


Mais uma vez, obrigada. Vocês são especiais.
Abraços Imaginados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário