domingo, 8 de julho de 2012

Boneca Teresa em cartaz no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana

Depois da apresentação de Boneca Teresa dia 03 de março com entrada franca e plateia lotada no Teatro Carlos Carvalho da CCMQ, retornamos à sala que homenageia o autor da peça.

Nas sextas 13, 20 e 27 de julho às 20h o público poderá conferir o trabalho agora com co-direção de Graciane Pires, diretora, atriz e produtora do Núcleo de Pesquisa Teatral Santa Víscera, de São Paulo. Segundo a diretora, "foi um trabalho que envolveu muito mais um olhar de fora do que uma direção cênica, pois a cena já estava construída, porém não havia uma percepção do todo, o que agora estamos tentando construir".

Duas mulheres trancadas num apartamento por um homem desconhecido. Em sua dramaturgia urbana a partir da ironia e dos diálogos secos, Carvalho traz os conflitos de Valdinete e Gelsi, mulheres da periferia de Porto Alegre com diferentes trajetórias de vida. Imersas num ambiente precário elas se vêem na mesma situação degradante em busca de dinheiro: uma pela sobrevivência e a outra pela conservação de uma moral.

Quem ainda não assistiu, não deixe de ir e quem já assistiu, verá novidades e um espetáculo melhor construído! 

Ingressos a 20 e 10 reais (estudantes, idosos, classe artística).





Nenhum comentário:

Postar um comentário