terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades para o mês de maio!

Depois da estréia de Boneca Teresa, no dia 06/04, o Teatro Imaginado permanece em cartaz pelo Projeto Novas Caras no Teatro de Câmara Túlio Piva, às 20h. Entrada franca e senhas distribuídas no local, a partir das 19h.

Para começar bem o mês de maio, o Teatro Imaginado recebe a atriz e pesquisadora Lara Matos, que irá ministrar um workshop calcado em sua residência no Odin Teatret, Dinamarca.
Lara Matos, através da Bolsa Funarte de Residências Artísticas 2010, em parceria com o Teatro Imaginado, convida para um wokshop/debate sobre a atriz no teatro de grupo, a partir da experiência na sede do Odin Teatret (Dinamarca) e uma temporada na América Latina (Colômbia).
 O workshop tem como principal objetivo expor as percepções desta residência e, através das mesmas, discutir o espaço das atrizes nos grupos teatrais de nossa região.
 O convite é endereçado às atrizes e a todos os interessados na arte do ator.
Para um aprofundamento nas discussões, o público será limitado a quinze (15) pessoas e as inscrições podem ser feitas pelo teatroimaginado@gmail.com.
Além deste convite divulgamos também o blog http://atrizdogrupo.wordpress.com/, onde podem ser encontrados textos sobre a residência artística.

Foto de Dimitri Carmolinga
Data - 02/05/2011
Hora - 14 às 18h
Local - Casa de Cultura Mário Quintana - sala G4 - 4° andar
Rua dos Andradas, 736






 As inscrições já estão abertas! 
Abraços Imaginados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário